quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Para deixar a semana vibrante e colorida: Delineador em Gel MAC Shade e mais outros 3 produtos super poderosos!

Olá meus queridos seguidores
Como vocês estão?
Espero que bem!

É Verão e verão pede vibração e brilho!
E pra deixar o verão mais poderoso, essa semana selecionei quatro produtos pra lá de poderosos e que vão deixar sua make estonteante pra esta estação!

Sempre pensamos que o verão exige aquela make cara e impecável, não é mesmo Afrocurtidoras?! Mas eu separei quatro produtos com precinhos excelentes e que vão deixar sua make do verão com muito brilho e cor.: 

1- Delineador em Gel da Mac cor Shade - Verde - talvez este seja o produto mais caro desse quarteto, mas super indico porque é aquele delineador com ótima fixação, cor bem combinante com o verão, pois o verde sempre está em alta, e traçado certo, ótima pigmentação e o melhor de tudo: não borra.

De acordo com site da mAC:


Ele é um delineador em gel de longa duração, aplicável com pincel, que permite uma aplicação sem complicação.
A fórmula em gel ultrassuave do Fluidline proporciona a precisão de um delineador líquido com um acabamento mais sedoso e suave. Aplicação fácil e sem mistérios com pincel em uma ação mergulhar-aplicar. Longa duração. À prova de borrões. Disponível em rica variedade de cores e acabamentos. Pincel vendido em separado.



 2- Iluminador Ruby Rose A Kiss of the Light Tom- Esse iluminador tem uma cor muito versátil e pode ser usado como sombra também deixando a pele com aquele efeito glow e muito sequinha, o preço é excelente, então vale a pena! 






3- Batom Líquido Felicittá cor: Winehouse - Bom, esse batom foi uma novidade que gostei muito de conhecer, porque ele é um matte metálico que não craquela nos lábios, além de não borrar. Tem uma cor muito intensa e que super combina pro verão, então se joga! 


Tá vendo o efeito gente? Top né!



4- Batom Matte Metálico da Mary Kay - Esse Batom é um dos meus queridinhos, pois é aquele batom que deixa seus lábios com brilho e super bonitos, além de ter um acabamento matte com um leve toque de brilho e hidratação, então meninas vale super a pena ter ele em sua necessaire. 

  






Então minhas queridas ao longo do verão vou falando desses quatro itens poderosos para deixar sua make poderosa e estonteante. Abraços a Todas e Todos! 😃👩

Siga as hastags:

#verãoaformaquiagemm 
#afromaquaigemm
 #verãocombrilhoecor 
#muitobrilhonesseverão
 #makeglow 
#delineadoremgelmacshade 
#iluminadorrubyrose 
#batomlíquidomattefelicitta 
#batommattemetálicoMaryKay

Nenhum comentário:

Postar um comentário