domingo, 3 de abril de 2016

Os blushes, ai como eles fazem a diferença no make ! ;)

Um produto que as vezes muita gente esquece e que pode dar aquele up no make é o blush! Eu sempre venho mostrando tons de blush na página do face para nosso tipo de pele.

Não custa lembrar então que o blush deve ser um item essencial para ter no nosso estojo, pois é ele que dá aquela avivada na nossa pele!

Vamos ver algumas dicas na hora de  usar o blush:

1.O blush ajuda a manter o visual saudável. Tons rosados combinam com quem é bem branca e versões alaranjadas funcionam em peles morenas. Mulheres negras ficam lindas com blushes nas cores bronze, uva e vermelho.

2 Para não exagerar na dose, dê uma assopradinha no pincel antes de encostá-lo na pele. Após a aplicação, use o resto de produto que sobrou nas cerdas e realce testa e linha da mandíbula. Faça sempre movimentos leves, sem esfregar, e deposite a cor aos poucos.

3. Use o pincel certo para aplicar o blush. Existem dois tipos de pincel de blush: com cerdas arredondadas e com cerdas chanfradas. O primeiro é ótimo para um “look saudável” – aqui, o produto é depositado apenas no topo das maçãs. Já o segundo funciona para makes mais intensos. Para afinar o rosto, aplique na diagonal, abaixo do osso das maçãs, subindo até as têmporas. Blushes cremosos ou líquidos devem ser passados com os dedos.

Então depois destas dicas, não vale mais errar na hora de usar blush! agora é aproveitar e usar e abusar desse item na hora do make! ;)

Qualquer dúvidas meninas é só relembrar o post dos pincéis que coloquei semana passada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário