sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Pó Bronzeador: Um produto incrível que pode virar seu aliado nesse verão!

Olá minhas queridas Afrocurtidoras,

Como vocês estão? 
Espero que muito bem!
Então é Verão, dá uma vontade boa de se dar ou melhor de fazer aquela make incrível não é mesmo?
Pois é, por isso nessa postagem vou falar de um produto incrível e super interessante e que pode se tornar seu aliado neste verão, eu tô falando meninas é dele: do Pó Bronzeador.
A gente ouve falar do pó bronzeador, mas realmente no fim das contas não sabemos quais seus reais benefícios para compor uma maquiagem não é mesmo? Vamos conhecer ele agora!
O pó bronzeador geralmente é utilizado para dar destaque a algumas partes do rosto na hora de fazer a maquiagem. Geralmente o  pó bronzeador  é utilizado nos pontos que geralmente costumam queimar mais rápido quando expostos ao sol: maçãs do rosto, a parte de cima do nariz, o queixo e o meio da testa. 
Existem cinco áreas onde você pode aplicar o pó para contornar: na testa, bem rente aos fios de cabelo, nas laterais abaixo do nariz, na diagonal abaixo das maçãs, na linha do maxilar e nas laterais do rosto.
Além de fácil aplicação, o pó bronzeador garante também praticidade para quem quer uma maquiagem leve e mais rápida, pois pode substituir o blush e até a base a depender do tipo de pele da pessoa. 
Para nós negras, usar os pós bronzeadores opacos na cor marrom e toque cintilante é melhor. Na versão cintilante,  os terrosos avermelhados são mais indicados, pois eles ajudam a marcar melhor os traços do rosto. 
Bom meninas é isso, a figura abaixo que peguei no Pinterest mostra como aplicar o Pó Bronzeador sem ter erro!
Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário