sexta-feira, 21 de abril de 2017

Apostar na cor Rosa para o Outono é uma boa pedida para os lábios!

Olá minha queridas Afrocurtidoras,
Como vocês estão? Espero que bem!

Então já é outono minha querida e as vezes pensamos que só nos resta usar os tons mais escuros como vinhos e nudes na boca, mas as atuais tendências de moda apontam que o que vale é ser versátil e sim estas cores são nossos coringas e não podemos ficar sem elas é verdade!
Uma cor que vem chegando pra ficar no Outono é o Rosa, aí vocês vão me dizer mas o Rosa é mais para o verão e coisa e tal..

Mas eu digo a vocês queridas que o Rosa está com tudo sim, principalmente para nós morenas e negras, pois realçam os nossos lábios e nos deixam com uma aparência mais vibrante e natural, já que nossos lábios são levemente rosas, não é mesmo?!
Sugiro dois tons de Rosa super legais e que uso:




Essa  cor á Paparazzi Pink da linha de Matissímos Mary Kay, ele une a tradição e a modernidade desse universo italiano exclusivo e sofisticado, em uma extraodinária experiência. Uma coisa legal desse batom é que ele é matte mas com uma textura cremosa, ou seja deixando nossos lábios hidratados, já que o outono é clima que tende a deixar nossos lábios desidratados, ele é bem legal por isso! 



  O Amorando da Quem disse, Berenice? Está super em alta nesse outono e é muito versátil, fica bom tanto de dia com uma make leve no olho, como a noite com uma make mais forte. A fixação dele é boa e é super tranquilo de passar, ele não é igual aos outros mates que já são bem secos logo na aplicação, ele tem um pouco da textura do cremoso com a sofisticação do veludo. Então ele é incrível e bem legal pra usar nessa estação e super combina conosco.


Então meninas estas são duas opções iniciais que compartilho com vocês! Breve mais novidades incríveis pra aproveitar o Outono com makes super incríveis! 

Se joguem e deixem sua make mais extrovertida nesta estação! Beijocas! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário