terça-feira, 23 de maio de 2017

Vamos delinear nesse Inverno: A bola da vez são eles: Delineador Líquido em Caneta MK e Delineador em Gel MK

Olá minhas queridas!
Como estão? Espero que bem! 
Hoje vamos dar ênfase aos nossos queridinhos da semana: Delineador em Caneta MaryKay e Delineador em Gel MaryKay!
Pois é, o inverno as vezes nos deixa preguiçosa para fazer makes legais e diferentes não é mesmo? Mas vamos driblar essa preguiça e nos deixar contagiar por esses produtos incríveis e seus efeitos super Top no nosso olhar.

Abaixo vou descrever porque você deve ter esses produtos em sua necessaire:

O Delineador Líquido em Caneta MaryKay é um produto super prático e fácil de usar, pois ele não escorre e não borra gente, isso não é demais?! Quantas vezes deixamos de usar delineador porque achamos que vai borrar né verdade? Esse não borra , pois sua secagem é super rápida.
Com o Delineador Líquido em Caneta Mary Kay, você cria looks profissionais com ainda mais facilidade. É fácil de segurar e com sua ponta fina e ultra macia, desliza suavemente criando traços de espessuras variadas.

Dica do site MK: O formato de caneta é bem intuitivo e pode ser mais fácil para algumas mulheres, já que estamos acostumados a segurar uma caneta no dia-dia. Dispensa o uso do pincel. Cria uma linha bem fininha e delicada, que você pode engrossar gradativamente.

E também meninas ele é ótimo pra quem gosta de uma make bem elaborada em pouco tempo, ou seja seu aliado na correria do dia a dia!

Já o Delineador em Gel Mary Kay é ótimo para quem gosta de demorar mais na make destacando o olhar, deixando com aquele tom mais dramático e forte e ele também minhas queridas não borra, o segredo dele é deixar secar logo que você terminar de montar look, pois ele fixa mais, além de também ser fácil de usar, já que ele é aplicado com um pincel que vem junto com ele.
Este produto é a melhor opção para criar looks com traços dramáticos e é fácil de ser esfumado com a sombra. O infalível delienador em gel define o olhar para criar looks com precisão e é perfeito para mulheres que gostam de looks mais elaborados ou para aquelas com menos experiência com delineador líquido. 


Dica do Site MK: O Delineador em gel combina a precisão de um lápis com a intensidade de um delineador líquido em gel, além de ser adequado para usuários de lentes de contato e olhos sensíveis.

Então minhas queridas, depois dessas dicas fica claro que será legal ter esses produtos na sua penteadeira, pois além de ser ótimos delineadores, ajudam a deixar a make mais sequinha, o que vale agora é sua jogar nessas dicas e deixar sua make mais incrível.

3 comentários: