quinta-feira, 20 de julho de 2017

Essa é a semana dos Primers! Vamos fixar a make com Primer?¹

Olá minhas queridas,
Como vocês estão?
Espero que bem!
Essa semana vamos falar de um produto que está o queridinho da mulher estilosa e que gosta dure anoite todinha, estou falando meninas do Primer!
O primer é um produto que faz toda a diferença no quesito de preparar a pele,  pois intensifica a aparência da maquiagem, além de criar uma superfície lisa para a aplicação da base. O produto pode melhorar o aspecto da pele, seja agindo nos poros, nas rugas, nas linhas finas, nas cicatrizes ou na oleosidade.
O primer para a pele, que é o tipo que irei falar hoje tem como objetivo promover o fechamento dos poros e evita que os produtos de maquiagem entrem em contato direto com sua cútis. O ideal é aplicar o produto e deixar agir por cerca de cinco minutos antes de começar a maquiagem de fato.
E essa semana trago duas marcas que são bem populares e queridas entre as especialistas de make, a Mary Kay e a Quem Disse Berenice.e também porque conheço essas duas marcas e superrecomendo para vocês usarem.

1.Primer Facial Fixador de Maquiagem Fps 15 Mary Kay, que traz em sua composição a Sílica  que é é um mineral altamente poroso e ultrafino que absorve a oleosidade e age como um difusor da luz, proporcionando uma aparência mais macia para a pele.
Ele é super Top porque além de possuir uma excelente cobertura ao preparar a pele ele possui um fator que o diferencia, ele filtro solar Fator 15, além de ser Isento de fragrância, dermatologicamente testado e não comedogênico.
O ideal é aplicar o produto antes da base em todo o rosto e espalhe suavemente com as pontas dos dedos para criar a condição perfeita para a aplicação da base.




2.Primer Insta Matte: é o outro produto escolhido pra essa semana e representa  uma inovação pra quem curte ficar bem na foto. ele é um primer que matifica a pele instantaneamente. outra super novidade é o efeito blur (se fala blâr) que disfarça as marquinhas e ruguinhas através de partículas difusoras de luz. sua pele lisinha e sem brilho, pra você fica bem na foto e arrasar.
Para aplicar é só colocar um pouquinho do primer instamatte na ponta dos dedos e aplicar pelo rosto todo antes de se maquiar ou sempre que quiser. 
Outro diferencial desse produto é que ele pode ser passado também por cima da maquiagem também. Com isso, você pode aplicar o instamatte quando quiser, antes ou depois da maquiagem. é só colocar um pouquinho na ponta dos dedos e aplicar pelo rosto.




Bom é isso  minhas queridas conferem o post e ao longo da semana as publicações sobre este produto que é super queridinho da mulherada que ama arrasar na Make!

Uma excelente Sexta feira pra vocês! Um grande Abraço!

7 comentários:

  1. Ou tudo bem?Eu adoro usar o primer,mas pra uma make mas básica tipo,aplicar o primer é uma máscara de cílios e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Monique. Mas vale a pena usar o resultado é super top!

      Excluir
  2. Já usei as duas e adorei. 😍
    Seguindo Bjos
    Https://raquellmareni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Primer Insta Matte eu já usei e gostei bastante, esse da Mary kay ate agora não testei, parabéns pela resenha. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  4. esse Primer Facial Fixador de Maquiagem da Mary Kay,é muito bom

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei. mais estou louca pra experimentar.

    ResponderExcluir