quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Verão exige proteção! Então vamos de make com CC Cream Mary Kay

Olá minhas queridas.
Como vocês estão?
Espero que bem!
O verão chegou e dessa vez veio pra ficar não é mesmo?! E aí aparece aquele velho problema de a make borrar e derreter, não é verdade?! Pois é para isso tem solução e se chama CC Cream.
O CC Cream é um tipo de base cheio de benefícios para a pele, primeiro porque possui fator solar e depois porque ajuda no combate a oleosidade e as imperfeições da pele.
A palavra CC Cream é americana e significa Color Correcting Cream que traduzindo é correção do tom e hidratação.
Desenvolvido para neutralizar possíveis imperfeições relacionadas ao tom da pele, como palidez, vermelhidão, opacidade, o CC Cream traz em sua fórmula um fator mais hidratante, além de também ser antioxidante e possuir proteção solar.
O CC Cream é super indicado pra pessoas que fazem tratamento de pele, como peelings e limpezas,tratamentos a base de ácido no inverno, pois hidrata bem e melhora o tom da pele.

Existem várias marcas de CC Cream no mercado, a maioria são de marcas estrangeiras, dentre elas se destacam:

1-  CC Cream Multi benefícios FPS 15


2- CC Cream Sephora com FPS 30



3- CC Cream It Cosmetics



4- CC Cream Nude Magic Loreal

Bom Meninas, estas são as marcas mais conhecidas, mas eu uso e indico CC Cream FPS15 da Mary Kay, e segundo o site da Mary Kay este produto funciona como maquiagem para imperfeições, dando um aspecto saudável e um tom uniforme à pele. É ideal para corrigir olheiras e pequenas imperfeições sem deixar a pele oleosa. Sua fórmula extremamente leve se adequa a todos os tons e tipos de pele. Perfeito para peles sensíveis e com problemas de acne. Com o CC Cream Multibenefícios FPS 15 você ficará naturalmente impecável, como se não estivesse usando nada.

Então minhas queridas o que vale é usar este produto agora no verão, pois ele combina maquiagem sem imperfeições + pele do rosto tratada e protegida contra o sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário