quarta-feira, 30 de maio de 2018

Pra iluminar a semana: Pó Iluminador Mary Kay

Olá minhas queridas e queridos!
Como vocês estão?!
Espero que bem!

Essa semana está um pouco atordoada por conta do momento que o país está passando, mas para dar aquele up na semana vamos fazer uma make iluminada.

Pois é minhas queridas e queridos o produto base da semana para deixar o look poderoso é o Pó Iluminador da Mary kay que deixa a pele sequinha e tem super benefícios:

1- Funciona também como Blush;
2- Tem vitamina E;
3- Combate a oleosidade por isso é translúcido também;
4- Se adequa a todos os todos os tipos de pele;

Além dessas super vantagens o Pó iluminador é um excelente finalizador de make, pois no que ele ilumina e destaca as bochechas e partes do rosto ele deixa a pele com um aspecto seco e natural.

Segundo a marca MK, o Pó Iluminador deixa o look radiante e ajuda a ressaltar as maçãs do rosto e a testa com um toque suave de luminosidade. Você pode criar um make mais elaborado construindo camadas para deixá-lo na intensidade e do jeito que você quiser.

Ele possui a Tecnologia Luminosidade-Perfeita, pois é feito com uma tecnologia de aperfeiçoamento de luz para que a pele pareça mais suave e natural. Com apenas um toque de brilho, o acabamento pérola luminoso aplica-se facilmente e uniformemente para criar um brilho sutil e inesquecível.

Ele vem num tamanho quadradinho para se encaixar no seu estojo de maquiagem com super facilidade.

Você pode aplicar o iluminador na testa e nas maçãs do rosto com um pincel de Blush mesmo, espalhando bem.


Então meninas espero que tenham gostado da postagem, acompanhem as nossas redes sociais e fiquem ligados sempre em novas postagens!



Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário