quinta-feira, 26 de julho de 2018

E pra deixar a energia mais rosa vamos de Blush Mary Kay Cherry Blossom!

Olá queridos seguidores!
Como vocês estão?
Espero que bem!


Que tal terminar a semana com estilo usando nada mais nada menos que um produto que deixa qualquer make poderosa e incrível?! Eu tô falando do Blush minhas amigas.

E para deixar a make da sexta mais deslumbrante vamos de Blush Cherry Blossom da Mary Kay. 
Gente esse blush é super bonito, porque tem um tom vibrante de rosa mas não deixa a make forte, muito pelo contrário passa uma suavidade na make.

Segundo o site da MK, a fórmula mineral do Blush Mary Kay é famosa por suas propriedades de absorção da oleosidade, facilidade de aplicação e excelente cobertura.

Com o aumento no número de pessoas buscando um estilo de vida mais saudável, a maquiagem à base de minerais ficou mais popular por sua textura leve e por deixar a pele com um aspecto radiante e luminoso. Com cores intensas e autênticas, o Blush Mineral Mary Kay® proporciona um look duradouro e natural.

O Blush da Mary Kay possui um ingrediente que deixa a pele bem macia na aplicação do blush que é  é o Palmitato de Retilina (Vitamina A Palmitato) tem função condicionante que ajuda a melhorar a aparência da pele (que parece mais macia e suave).

Ele é super fácil de aplicar é só usar um Pincel de pó e blush e espalhar nas bochechas e pode iluminar passando no centro da testa e no queixo.

O Blush Mineral Mary Kay® contém minerais de alta qualidade combinados com outros ingredientes benéficos para proporcionar a textura ideal. Graças à combinação destes minerais, a textura espalha-se de modo uniforme com um toque sedoso, proporcionando uma sensação de maciez e leveza e um acabamento luminoso e natural.


  

Pode ser aplicado nas maçãs do rosto, conforme a figura:



Pode ser aplicado com este pincel:


Então minhas queridas, este produto é indispensável na maquiagem, vale muito a pena usar, ele combina muito conosco mulheres negras e que buscam produtos de qualidade pra fazer uma make poderosa e incrível.

Fiquem bem e até a próxima postagem!

#BlushCherryBlossomMK
#maquiagemMaryKay


Nenhum comentário:

Postar um comentário