domingo, 19 de agosto de 2018

Para deixar o olhar mais tranquilo: Sombra Honey Spice MK


Olá meus queridos e queridas,
Como vocês estão?!
Espero que estejam bem.
Desejo uma excelente semana para vocês!

Essa semana teremos uma seleção de produtos que vão deixar sua make tranquila e super prática, para a semana já ir começando bem leve eu sugiro começar com um olhar tranquilo, prático e poderoso.

E para deixar esse olhar  bonito e tranquilo eu sugiro começarmos com a Sombra Honey Spice da Mary Kay.

Segundo o site da Mary Kay,  a Sombra Mineral Mary Kay é conhecida pelas propriedades de absorção da oleosidade, facilidade de aplicação, excelente cobertura e adesão à pele. 

Esta fórmula de longa duração e à base de minerais proporciona uma cor intensa sem acumular ou borrar nas pálpebras. 

As vibrantes tonalidades de sombras minerais oferecem acabamento natural e luminoso que combina com qualquer tom de pele. 

O produto foi desenvolvido para encaixar perfeitamente no Estojo Compacto Mary Kay. Indicado para peles e olhos sensíveis, e para usuários de lentes de contato. Testado por oftalmologistas.

Os principais ingredientes dessa sombra  são os Minerais, elementos encontrados na natureza, possuem uma textura leve e oferecem luminosidade e deixam a pele radiante.

Todos os minerais encontrados na natureza são submetidos a purificação e processamento extensivos antes de serem incorporados a um produto cosmético.

Alem de todas essas qualidades  a sombra Mineral da MK  proporciona uma cobertura duradoura com uma cor intensa sem acumular ou borrar nas pálpebras.






Então minhas queridas essa é a minha sugestão para começar a semana com brilho e tranquilidade: A Sombra Honey Spice da Mary Kay.


Uma excelente semana para voces!

Sigam as hastags:

#BlogAfromaquiagemm
#SombraHoneySpiceMK
#SombrasMaryKay
#MaryKay

Nenhum comentário:

Postar um comentário