segunda-feira, 18 de abril de 2016

Novidade no mercado: Batons Tracta, como eles são Matte, vibrantes e poderosos!

 Meninas Afrocurtidoras, me digam:  Quem não se apaixona por estes batons?




Gente são batons muito vibrantes. Muita gente não conhece porque são um valor um pouco acima do bolso e também porque não são muito divulgados, vende mais on-line. 

Mas pesquisando sobre essa novidade, vi que ele pode ser interessante para nós, sabe como? Confere aí:
Funciona em todos os tons de pele, é muito fácil de aplicar, a aplicação é fácil, e o acabamento perfeito. É firme, sequinho, e tem excelente fixação.

De uma maneira geral, achei todas as cores muito bonitas, atrativas, marcantes e usáveis.
Acredito que só azul que teremos que pensar onde usar e para onde usar, pois acho que é o mais vibrante desses quatro tons.

Quanto ao acabamento eu consideraria como semi-mate, sendo que alguns são mais sequinhos, como citei acima.
Relembrando o conceito de Matte, fica claro que os batons Tracta aderem ao objetivo do “ser matte” mas com um brilho, pois batons matte são aqueles que deixam a boca com aparência sequinha e opaca, dando um ar mais moderno e clássico à maquiagem
.
Os batons opacos unem o vibrante e o discreto, já que a super pigmentação desses produtos é combinada com falta de brilho que não reflete luz alguma. 

Esse acabamento é ótimo, pois são fáceis de aplicar, agradáveis de usar e não ressecam os lábios.
Você pode conseguir uma finalização diferente com a aplicação, usando pincel eles ficam mais cremosos, e direto com na boca ele fica mais sequinho. E também no quesito de como passar e na quantidade, pois de acordo com a camada é que você consegue a textura e tonalidade desejada.

Uma dica de ouro: Sempre que usar batom matte é interessante aplicar uma cama de balm, lip  gloss ou brilho labial nos lábios, pois eles ajudam a fixar mais o batom e aproveita pra hidratar os lábios antes do uso do batom. 

Então meninas, acho que podemos nos jogar e usar os batons Tracta, pois combinam com nossa pele e dar aquele ar fantástico e vibrante!

Um comentário: