quinta-feira, 5 de maio de 2016

Ah esse mês chama pra usar cereja e também pra provocar a mamãe a usar...Afinal é maio!

Boa Tarde Meninas,

Véspera do dia das mães e muita gente as voltas com os presentes que irão comprar para as mães.
Quando  é maquiagem , sempre escolhemos as cores claras, suaves, mas as vezes nossas mães querem mudar um pouco e usar algo mais vibrante sem ser forte demais, então gente eu sugiro a linha cereja bere - da quem disse berenice, com esmalte, batom e blush, são tons legais e que com certeza as mamães vão gostar!

A textura do batom é ótima, de fácil aplicação e não deixa os lábios com aquele o que forte que alguns batons causam, o diferencial é que é um  batom cremoso e hidrante ao mesmo  tempo.

O esmalte cereja da quem disse berenice é muio bom também, pois em uma textura ótima só na primeira passada, tem fácil manuseio e seca rapidinho, ele é mai cremoso, não tem muito brilho, mas fica muito legal nas unhas.

E o blush, ah o que falar do blush, pra mim é um dos melhores , em uma ótima pigmentação, ums boa durabilidade , chega a durar o dia inteiro (usando um fixador de maquiagem) e dá um up super fofo à bochecha.
Fora que esse tom combina muito com nós negras e morenas, aliás pra todas nós mulheres belas que somos!

Então meninas que tal provocarem as mamães a se jogar e usar esta cor?! É só presente-a-las! Pois o estilo é você e sua mamãe quem  faz! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário