terça-feira, 24 de maio de 2016

E essa semana que tal um lilás para iluminar e abrilhantar nosso look?!

Meninas Afrocurtidoras,

Hoje vamos de combinados para a semana, portanto hoje escolhi para ser o dueto da semana: O delineador em gel da Jasmine - Lilás e o Batom Matte da daillus Pro - O Fru Fru.

Ah tem muita gente que vai dizer: Meu Deus é muito chamativa essa dupla, mas eu garanto a vocês que combina sim com nossa pele, porque eu mesma fiz o teste. 

E também vale lembrar que só usamos estas cores gente para ambientes descontraídos, como festas, reuniões com os amigos, nada de ir trabalhar com este look hein?!

O delineador em gel da Jasmine além de ser bem em conta é um produto de ótima qualidade e que pode também ser usado como sombra, ou seja, dois produtos em um!
Ele tem uma ótima textura e é de fácil aplicação, pois já vem com o pincel na embalagem, achei este detalhe ótimooo.

Já o Batom Matte da Daillus Pro é um excelente produto, primeiro porque é um dos batons matte que realmente tem secagem rápida, o que ajuda muito para a hora de montar o look, pois você não corre o risco de "borrar" o batom na hora da aplicação.

Outra coisa legal dele é que de acordo com o site a sua  fórmula  proporciona alta cobertura, são cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.

Bom meninas espero que gostem! Beijos!


2 comentários:

  1. Oi Linda! Amo essa batom, ele chama atenção mesmo mas eu gosto haha
    Conheci seu blog lá no fórum do CBB, adorei os posts.Tô seguindo no Google+, sou a 41.
    O meu é http://afromaquiagem.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol e que bom que gostou! A cor é chamativa, mas é um arraso! Continue acompanhando as postagens! Beijos!!

      Excluir