segunda-feira, 31 de julho de 2017

Batom Top para um look descontraído

Olá minhas queridas,
Como vocês estão?
Espero que bem!
Essa semana vamos falar de um batom super top e que é ótimo pra compor um look descontraído e para sair com as amigas, ir num churrasco e até pra sair pra passear na luz do dia, tô falando do Batom Matíssimo Mary Kay Orchid Allegro que está super em alta pras meninas que curtem esses programas!
Sei que vocês vão dizer, esse batom não combina com negras, mas digo uma coisa pra vocês ele combina sim, o que você precisa fazer é definir o tom como você quer de acordo com a quantidade camadas que passar, se quer mais forte mais uma camada, se mais fraco, apenas uma camada.
Esse batom também tem muitos benefícios: possui vitamina E e substancias que ajudam o batom a ficar mais fixo nos lábios com textura cremosa.
O Batom Matte Mary Kay une tradição, qualidade e modernidade em um único produto. Disponível em 11 cores maravilhosas, que entregam o tão desejado acabamento Matte. Mais que Matte. Matíssimo!
O tom Orchid Allegro une a elegância do roxo à vivacidade do rosa, com uma cor intensa. Então minhas queridas depois dessas dicas vale muito usar esse batom super top e deixar seu look super incrível e extrovertido!






7 comentários: