terça-feira, 8 de agosto de 2017

Vamos corrigir as imperfeições na make com Corretivo Yellow MK?

Olá minhas queridas,
Como vocês estão?
Espero que bem!
Essa semana vamos falar de Corretivos. Pois é logo quando iniciei o blog em 2015 minhas colegas próximas me pediram pra falar dos corretivos coloridos que eram febre na época, agora novamente tive pedidos para falar de corretivos da linha Mary Kay, em especial o Yellow e o Bronze 2 que são os mais usados pelas meninas e mulheres afro. Hoje vou  dar um destaque ao Yellow nessa postagem.
O Corretivo Mary Kay é a solução ideal para disfarçar discretamente as manchas e pequenas imperfeições da pele, pois tem multi benefícios como: Uniformiza o tom da pele e disfarça olheiras, é dermatologicamente testado, além de ser a prova dágua e é indicado para todos os tipos de pele, sensacional não é mesmo?!
O Corretivo Yellow é super indicado para o disfarce total de olheiras ates de passar a base, porque a sua cor ajuda muito a reduzir a aparência de vermelhidão no tom da pele.  A sua textura é excelente pois, é de leve toque, além de que você só usa um pouquinho espalha em toda a região abaixo dos olhos.
É uma excelente opção em custo benefício pois dura bastante e você consegue com muito pouco do produto alcançar e disfarçar as olheiras.


 Fechado



  Aberto


Então minhas queridas, esse produto é super legal pra termos e usarmos agora no inverno, porque ele também possui vitaminas que ajudam na produção de colágeno para nossa pele. Bem legal né mesmo,?! Vamos nos jogar e usar esse produto top e ter ele em nossa necessaire. Aposto que vocês não vão se arrepender ! ;)

Um comentário:

  1. Sempre quis ter esses corretivos coloridos, mas nunca consegui ): eu acho que talvez por minha pele ser muuuuuito branca, quase pálida vá ficar estranho ... mas muito bom o post!

    ResponderExcluir