domingo, 27 de agosto de 2017

Final de Estação pede um Delineador poderoso: Roxolino chega mais!

Olá minhas queridas,
Como vocês estão?! Espero que bem!
O inverno está chegando ao fim. Pra alguns que bom, para outros a estação mais elegante fará falta não é verdade?! Mas com final da estação as cores de tons escuros e os tons de roxo ganham mais destaque ainda.
Com isso, a nossa sugestão para deixar o olhar com tudo nessa estação é usar  o Delineador Roxolino da QDB, pois é meninas, esse delineador é top mesmo, pois além de ter uma cor diferente das normais que estamos acostumadas, o efeito é muito legal.
Pois conseguir aqueles olhos bem marcados é um sonho, né? Acertar o traço com o delineador não é a coisa mais fácil do mundo, mas nada que um pouco de treino e demaquilante não resolvam. o resultado compensa no final.

Para passar o delineador , o segredo é relaxar. sem pressionar, faça um traço o mais rente possível aos cílios. o traço pode ser fino ou mais grosso, escolha seu estilo e pronto, você está pronta para arrasar.
Pois é meninas, achei muito legal ter um delineador roxo e o que gostei nele é que ele é bem discreto, você pode usar em qualquer look, realmente é pra combinar mesmo com a estação, espero que tenho gostado do post e até as próximas postagens! ;)









Nenhum comentário:

Postar um comentário