quarta-feira, 6 de junho de 2018

O Outono pede um Batom Poderoso: o Batom Mattissímo Puro Mirtilo da Mary Kay

Olá minhas queridas e queridos.
Como vocês estão?
Espero que bem!
Que essa semana seja positiva e cheia de vibrações de bem estar e amor!

Hoje, meus queridos vamos falar de um Batom poderoso e que já é sucesso nesta estação, eu tô falando do Batom Matissímo Puro Mirtilo da linhas de Matíssimos da Mary Kay.

O Outono é uma estação que pede cores mais escuras para compor o look, mas também pede atitude, pois tem que ter muita atitude e vontade pra usar essas cores de batons. O legal é que os Batons nesses tons combinam muito com nós mulheres negras.

Segundo a MK, o Batom Matte Puro Mirtilo Mary Kay  une tradição, qualidade e modernidade em um único produto. Expressa o tão desejado acabamento Matte. Mais que Matte. Matíssimo!

O batom escuro ganhou as passarelas das semanas de moda e também o coração de muitas mulheres. Versátil, ele se adapta a todos os looks, do clássico ao contemporâneo.

Então minhas queridas, vale a pena se sentir como uma estrela e compor seu Look Iluminado com o Batom Matissímo Puro Mirtilo da linhas de Matíssimos da Mary Kay.




Esse é o efeito de como ele fica nos lábios:


Se quiser um tom ainda mais escuro é só passar mais uma camada.


Então meninas espero que tenham gostado da postagem, acompanhem as nossas redes sociais e fiquem ligados sempre em novas postagens!



Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário