quinta-feira, 7 de junho de 2018

Para deixar a Make completa e sem borro: Spray Fixador de Maquiagem Mary Kay

Olá minhas queridas e queridos.
Como vocês estão?
Espero que bem!

Semana passada compomos o Look Iluminado, essa semana vamos ver um produto que pode deixar seu look super poderoso e a prova de suor, eu estou falando do Spray Fixador de Maquiagem Mary Kay.

Pois é minhas queridas este produto é novo na linha da Mary Kay e já é sucesso com as garotas que não aceitam uma maquiagem borrada pelo suor.

Segundo o site da Mary Kay, o Spray é o produto perfeito pra quem quer aproveitar cada momento, sem se preocupar com sua maquiagem! O Spray Fixador de Maquiagem garante que sua produção fique intacta por até 16 horas!

Diferente dos outros Sprays fixadores de maquiagem que deixam sua pele com uma sensação de molhada, este fixador dá sensação refrescante e deixa sua pele com aspecto sequinho.

Ele tem uma fórmula leve, por isso é indicado para todos os tipos de pele. Basta 3-4 borrifadas do produto ao final da maquiagem para que ela dure até 16 horas.

Livre de óleo ele é um produto que não pode faltar na hora de finalizar a make.

Seja para uma festa, um dia corrido que termina em happy-hour, ou uma reunião importante, o Spray Fixador de Maquiagem é o produto que te permite aproveitar os melhores momentos sem se preocupar com retoques na maquiagem. 


Então meninas e meninos espero que tenham gostado da postagem, acompanhem as nossas redes sociais e fiquem ligados sempre em novas postagens!



Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário