quinta-feira, 28 de junho de 2018

Pra deixar a semana com brilho...Vamos de Batons Matte Metálicos MK

Olá meus queridos e queridas,
Como vocês estão?
Espero que estejam bem!

Hoje vamos falar dos batons metálicos que são os batons que estão em alta no momento para deixar o look mais vibrante e combinam com qualquer hora do dia não é mesmo?!

Os Batons Metálicos da Mary Kay tem cores muito legais e super vibrantes, baseadas nas tendências de moda do exterior e que se adaptam super bem a mulher brasileira.

Além de fácil aplicação, ele tem um bom rendimento.




Segundo site da MK , os batons tem cores para transformar seu look em uma superprodução e proporcionam lábios aveludados com um acabamento Matte Metalizado. O resultado: poderoso!

Neste post separei quatro que considero super legais e combinam bastante com nós mulheres negras e com atitude:

1- Hot Pink Platinum

Esse batom já é um dos queridinhos, pois seu tom de rosa clássico misturado com o rosa choque dá um efeito super legal nos lábios, ideal pra curtir aquela festinha do dia, passear com os amigos e até pra supreender aquele amor.








  • 2- Sunkssed Cooper 


Esse batom é aquele bem quando você acorda querendo ser básica mas com estilo. Pois é ele é como se fosse o tom de nude misturado com bronze, por isso esse efeito metálico e brilhante que combina perfeitamente para o dia a dia.

 




3- Stramberry Steel

Pra quem busca só dar um brilhinho nos lábios e depois sair arrasando esse é o batom. Com um tom de rosa misturado com vermelho cintilante, parece aquele tom seu esmalte favorito nos seus lábios.
Super Top!!

 




4- Sugar Plun Steel
Esse batom é aquele bem alternativo, ou seja pra usar nos momentos em que estamos mais desprendidas e querendo um look atrevido sem ser vulgar. O tom dele é uma mistura de prata com bronze, o que deixa seu tom bem vibrante e brilhante.

 



Pois é minhas queridas, esses são os Batons Metálicos da Mary Kay que eu acho super poderosos e perfeitos para toda ocasião, lembrando que a beleza só precisa ser aperfeiçoada e cada uma já temos nossa beleza, só precisamos desses acessórios para dar aquela incrementada.

Até a próxima postagem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário